

Quantidade:
Os prazos de entrega começam a contar a partir da coleta do pedido
· Permite transporte de energia com índice inferior de perda, graças ao uso de alumínio tipo liga 1350 (fase) com bom encordoamento.
· Fácil instalação aérea, graças ao formato triplex, neutro nu que pode também servir de sustentação.
· Isolamento XLPE com temperatura de operação até 90 °C, oferecendo desempenho em condições climáticas mais exigentes.
· Resistência a intempéries, radiação UV e condições externas, ideal para uso exposto.
· Dois condutores de fase com seção nominal de 16 mm² cada.
· Condutor neutro nu também com 16 mm².
· Isolamento em XLPE para 0,6 / 1 kV.
· Temperatura de operação contínua de até 90 °C.
· Diâmetro aproximado do condutor fase isolado: ~ 4,70 mm.
· Espessura do isolamento: cerca de 1,20 a 1,28 mm.
· Certifique-se de usar suportes adequados e espaçamentos corretos para evitar empenamento ou vibrações excessivas, especialmente em instalações aéreas.
· Verifique se a instalação está de acordo com normas como ABNT NBR 8182 e NBR NM 280, para garantir segurança e cumprimento legal.
· Evite danos mecânicos ao cabo durante transporte ou instalação, especialmente arraste sobre superfícies rugosas.
· Em emendas ou conexões, use bornes ou conectores compatíveis com alumínio, para evitar oxidação ou mau contato.
· Sempre dimensione a bitola conforme a corrente esperada, levando em conta perdas elétricas e queda de tensão, para garantir eficiência e evitar aquecimento excessivo.